Sardegna – Costa Smeralda

sunny 38 °C

Acordamos cedo em Olbia, porém cedo até demais, o fuso horário da Sardegna é uma hora a menos que Roma, então acordamos as 6hs pensando que era 7hs.

Tínhamos comprado um chip pré-pago da operada Wind, onde a navegação da internet é gratuita, então utilizamos o GPS do celular – Google Maps –para nos locomover pela ilha.

Subimos para a Costa Esmeralda e visitamos a muito custo as praias Cala Battistoni, Grandi Pevero, Capricciolli .

Nessa região quase não tinha sinalização, e quando tinha era incompleta. Creio que muitas praias são escondidas e sem acesso para carros.

Na estrada de volta para Olbia encontramos um Mirante lindo.

Dica: Na Sardegna há muitos mercados, vale a pena comprar lanches, água, sucos, refrigerantes, pois na orla são caros. No mercado um lanche é 2,50 euros, na orla é mais ou menos 5 euros.

CALA BATTISTONI

GRANDI PEVERO

CAPRICCIOLLI

MIRANTE

Publicado por raphaelejessica 16:00 Arquivado em Itália Tagged sardegna costa_smeralda cala_battistoni grandi_pevero capricciolli Comentários (0)

Sardegna - Santa Teresa di Gallura

sunny

Nosso vôo de Pisa para Sardegna era as 06:30hs. Então tivemos que acordar as 04:00 da manhã.

As agências do aeroporto só abrem as 8hs, porém há umas caixas na porta do lado de fora onde é possível depositar a chave quando você precisa entregar o carro antes da abertura das agências.

O vôo de Pisa para Sardegna/Alghero demora uma hora e meia. Tinhamos uma reserva na Europcar (100 euros a diária), pegamos o carro e fomos para Santa Teresa de Gallura curtir as praias.

Dica: Antes de chegar em Santa Teresa de Gallura, do lado esquerdo da rodovia há uma loja com enfeites chineses, pra quem quer coisa barata, tá ai...

Nesta região conhecemos as praias Rena Maiori, Rena Bianca e Capo Testa. Neste lado da ilha a estrada é bem sinalizada facilitando muito nosso acesso às praias.

RENA MAIORI

RENA BIANCA

CAPO TESTA

No final da tarde fomos para Olbia, ficamos hospedados no hotel Royal (R$ 201 a diária).

Publicado por raphaelejessica 16:00 Arquivado em Itália Tagged sardenga rena_maiori capo_testa rena_bianca Comentários (0)

(Textos 5 - 6 de 30) « Página 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 .. »